Termos de Entrega

Horário de Entrega

Período de Entrega Horário limite para finalização do pedido
Manhã (das 08h00 às 12h00) até às 23h00 do dia anterior
Tarde (das 12h00 às 18h00) até às 12h00 do mesmo dia
Noite (das 18h00 às 22h00) até às 20h00 do mesmo dia

Pedido

Antes de concluir seu pedido, ligue no televendas para confirmar se há o produto, caso não ocorra o contato, será substituído por outro. (11) 3599-1409 ou whatssap (11) 97205-3098

É de inteira e total responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados da entrega. Sendo que a Recanto Floral não se responsabiliza por eventuais problemas decorridos de informações erradas e incertas fornecidas pelo comprador.
Certifique se a pessoa a ser presenteada estará no local da entrega.
Caso não haja ninguém apto a receber no local de entrega, na Grande São Paulo entraremos em contato com o destinatário para tentativa de entrega a alguém próximo que se responsabilize pelo recebimento. Se isto não for possível, o arranjo retornará às nossas instalações para ser entregue sem custo adicional. Caso seja necessária uma segunda entrega, um novo frete será cobrado.
Cep: Quando inserir seu cep, para cálculo do frete, use a rolagem ao lado, e certifique-se é sua região.

Problemas com a Entrega

Endereço incorreto

  • O entregador entrará em contato com nosso atendimento relatando o ocorrido.
  • O cliente é informado por e-mail ou telefone para correção dos dados fornecidos.
  • Após receber os dados corretos a entrega é redirecionada evitando-se o retorno do produto à Floricultura.
  • Poderá ser cobrado um novo valor de frete dependendo no novo local a ser entregue.
  • Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil o produto retornará.
  • O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente.
  • O cliente desejando reenviar o produto ,será cobrado um novo frete.
  • Não desejando mais o produto , o cliente podera retirar o produto na loja, o valor do frete não será ressarcido pois, á entrega não foi realizada por erro no preenchimento do pedido e o serviço de entrega foi acionado.

Cliente Ausente

  • Nosso entregador, na ausência do destinatário para receber os produtos a serem entregues, tentará localizar um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário para ficar responsável pelo produto entregue.
  • Não sendo possível ,o produto retornará para a floricultura, que entrará em contato com o cliente através de e-mail ou contato telefônico, para informá-lo do ocorrido.
  • Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil o produto retornará á floricultura .
  • O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente o mais breve possível.
  • O cliente desejando reenviar o produto ,será cobrado um novo frete.
  • Não desejando mais a entrega do produto ,o cliente podera retirar o produto na loja,o valor do frete não será ressarcido pois, á entrega não foi realizada por erro no preenchimento do pedido e o serviço de entrega foi acionado.

Entrega em datas comemorativas

  • Em datas comemorativas, recomendamos que os pedidos sejam feitos com pelo menos um dia de antecedência.
  • Caso isso não ocorra, o pedido estará sujeito a confirmação.
  • Devido ao grande número de pedidos nestas datas ,não garantimos horário para realização das entregas.
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